Copyright © 2007 - 2019 - Aulas de Bolsa - Todos direitos reservados

cadastro@aulasdebolsa.com.br - São Paulo - SP - Brasil

Primeiros passos para investir na bolsa de valores

August 7, 2017

Warren Buffett: "O Risco Vem de não saber o que está Fazendo".  

 

Investir o seu dinheiro na bolsa de valores pode ser algo que irá lhe fornecer uma grande liberdade financeira, afinal os ganhos poderão ser altos e você não dependerá apenas do dinheiro que virá do seu emprego ou empreendimento.

 

Apesar de pouco explorada, a Bolsa de Valores do Brasil é um ótimo meio de se conseguir lucros impressionantes.

 

Os bons lucros são desejáveis, porém para se conseguir atingir esse objetivo é preciso seguir alguns passos. Quem entra sem qualquer preparo poderá sofrer com as consequências, deixando de ganhar dinheiro por atirar no escuro.

 

Logo abaixo será possível seguir alguns passos do que é preciso para investir na bolsa de valores, segui-los pode garantir uma maior taxa de sucesso nesse campo que tende a ser muito “obscuro” para brasileiro, mas que pode ser a salvação para muitos deles.

 

 Primeiro Passo: Conhecendo a área

 

Antes de investir centenas ou milhares de reais na Bolsa de Valores, antes é preciso conhecer bem a área em que o dinheiro será colocado. Além de reconhecer se realmente as chances de determinado título podem ser vantajosas, é preciso saber o que está fazendo.

 

  • "Cursos, livros e ajuda de analistas profissionais podem ajudar bastante a não correr riscos desnecessários".

 

Segundo Passo: Criando uma conta bancária

 

O investidor, por vias de maior segurança, deve ter uma conta bancária na qual o seu dinheiro possa passar para uma área de investimento na Bolsa. É preferível que essa conta no qual tenha TED de graça e isento de Taxas, sugerimos as contas digitais que alguns Bancos oferecem. Dessa forma é possível ter maior controle sobre gastos.

 

Terceiro Passo: Achando uma corretora

 

Para fazer o investimento da Bolsa de Valores, achar uma corretora pode ajudar bastante a impulsionar os lucros. Deve-se avaliar muito bem quais a propostas e o currículo dos funcionários, afinal as taxas de administração podem não ser tão vantajosas dependendo do perfil do investimento, algo que pode tirar bastante do lucro final.

 

Quarto Passo: Escolhendo o investimento

 

O quarto passo nada mais é do que uma consequência do primeiro, o de conhecer a área em que se deseja colocar o dinheiro. A escolha parte dos conhecimentos adquiridos sobre pesquisas, notícias e também com os conselhos da corretora.

 

Quinto Passo: Obtendo os lucros

 

Caso o seu investimento tenha dado bons lucros, gasta-los assim que eles forem recebidos pode não ser o ideal. Use uma parcela para reinvestir no mesmo título ou em outro que seja mais favorável, assim os ganhos serão contínuos e até mais altos.

 

Ótimo! Então, sugiro fortemente o curso: Começando na Bolsa de Valores.

Depois disso começar a investir será muito fácil!

 

Aproveite essa grande oportunidade, dúvidas e informações, deixe seus comentários logo abaixo e responderemos o mais breve possível.

 

Forte Abraço e "A hora de investir é agora"

Please reload

Posts Em Destaque

A Bolsa de Valores está em alta, o número de investidores está aumentando. Você está preparado? Ou só assistindo pela TV?

September 13, 2017

1/6
Please reload

Posts Recentes