Se os mini contratos funcionarem para você, o seu crescimento será rápido!


Operar na BM&F, mesmo com mini contratos, é assunto para traders mais experientes que sabem o que estão fazendo. Esse ramo, assim como a Bovespa, é habitado por grandes profissionais que vivem para isso.

Assim, recomenda-se que você acompanhe as aulas e os conteúdos da Rico, opere em simulador de mini contratos e depois de praticar bastante a sua análise técnica com trades de ações, parta para esse ramo.

Como visto, as possibilidades de ganho com contratos futuros são grandes, no entanto, o risco também é alto. Dessa forma, é preciso saber operar pequeno, ganhando bem e perdendo pouco.

Afinal, nem todos os trades serão bem sucedidos, mas na média, se você quer vencer no mercado futuro e em qualquer ativo de renda variável, é preciso acertar mais do que errar.

Além disso, operar um mini contrato futuro exige mais tempo de acompanhamento do que ações que podem ser operadas com swing trade ou position. Dessa forma, pode ser inviável para investidores muito ocupados.

Está com medo dos riscos?

Caso você não esteja disposto a correr esse risco e ainda não se sente pronto para operar ações, recomendamos que não deixe o seu dinheiro parado na poupança que rende menos do que a inflação.

Faça aportes em renda fixa e construa um patrimônio que dê tranquilidade para você começar a operar ações e futuros sem o compromisso do sucesso.

Um bom primeiro passo é ter um fundo de emergência equivalente a seis meses de custo de vida da sua família salvo.


0 visualização

        Copyright © 2007 - 2020 - Aulas de Bolsa - Todos direitos reservados

cadastro@aulasdebolsa.com.br - São Paulo - SP - Brasil