Acompanhe as notícias o mercado nessa quarta - feira, 04/10.


A manhã dessa quarta - feira começa com alto índice de volatividade. Sobraram motivos para os ânimos dos mercados ontem e partes tem a ver exatamente com o índice alcançado ontem, terça - feira.

O principal índice de ações da B3 (antiga BM&FBovespa, a bolsa brasileira) fechou em forte alta nesta terça-feira (3), rompendo novamente a barreira dos 76 mil pontos e renovando a máxima histórica de fechamento.

O Ibovespa avançou 3,23%, a 76.762 pontos, superando o recorde anterior registrado no dia 20 de setembro, quando o índice fechou a 76.004 pontos.

Algumas bolsas do mundo todo atingiam a mais recente máxima recorde, sustentadas pelo otimismo a respeito do crescimento global, mas os ânimos na Europa estavam mais baixos devido à crise política que ganha força na Espanha.

Enquanto isso, as bolsas europeias estavam majoritariamente em baixa nas negociações na metade da manhã, com bolsas espanholas e ações do setor bancário sofrendo com a crise em andamento na Catalunha.

O DAX da Alemanha se recuperava após um feriado bancário, impulsionado por fortes ações do setor automotivo.

Em Wall Street, as bolsas norte-americanas começam o pregão mais ameno, com fôlego após registrarem novos recordes na sessão passada.

Quer saber mais?

Ter suporte técnico quando quiser?

Acompanhamento de professores certificados?

Então, vem com a gente!

Curso Começando na Bolsa de Valores com o Professor Rafael Mariano.

Se inscreva Aqui

Tudo que você precisa saber para começar investir na bolsa de valores.

A hora de Investir é AGORA!

Redação Aulas de Bolsa


0 visualização

        Copyright © 2007 - 2020 - Aulas de Bolsa - Todos direitos reservados

cadastro@aulasdebolsa.com.br - São Paulo - SP - Brasil