A Bolsa de Valores está em alta, o número de investidores está aumentando. Você está preparado? Ou


Você com certeza tem ouvido sobre a alta da Bolsa de Valores no mês de agosto e nesse início de setembro. Um fato importante para esse crescimento foi a ata da mais recente reunião de política monetária do Banco Central brasileiro, na qual reforçou a sinalização de novo corte de 1 ponto percentual na taxa básica de juros.

Na sexta -feira dia 01/08 o portal de Economia do site G1 - globo.com, exibia a seguinte manchete:

Hoje o crescimento se mantém em alta apresentando valores que estão atraindo cada vez mais investidores para o mercado financeiro e incitando os já estáveis traders.

Segundo a revista Época, o momento requer cautela. Pois seguido da repercussão desse grande aumento, muitos estão se aventurando no mercado sem o conhecimento necessário para tal engajamento.

"O recorde batido nesta segunda-feira (12/09) pela bolsa de valores brasileira foi celebrado pelos investidores. O Ibovespa, o principal índice da B3 (antiga BM&FBovespa), ultrapassou sua máxima histórica e fechou em 74.319 pontos, acima dos 74 mil pontos pela primeira vez. Mas, agora, fica a dúvida: vale a pena aproveitar o momento de otimismo para se aventurar no mercado de ações? Segundo especialistas, o melhor é ter cautela."

O mercado está crescendo e estamos em um momento excelente para investimentos. Eu estou te dizendo que agora é a hora de investir.

Mas você pode estar se perguntando, por onde eu começo a investir Rafael?

Eu posso te ajudar. Vem comigo e com minha equipe. Nós temos tudo que você precisa para começar a investir.

A hora de investir é agora! :)

Você pode se matricular pelo link, https://payment.hotmart.com/B5555465T?checkoutMode=0

#BolsadeValores #educaçãofinanceira #economizar #Poupança #curso #Investimentos #ações #Aposentadoria #Finanças

30 visualizações

        Copyright © 2007 - 2020 - Aulas de Bolsa - Todos direitos reservados

cadastro@aulasdebolsa.com.br - São Paulo - SP - Brasil