Qualquer pessoa pode operar com Robôs de Investimentos?


Em primeiro lugar, você vai precisar saber o básico de análise técnica para entender o que está fazendo.

Então, se a pergunta é: qualquer pessoa na bolsa de valores pode usar robôs de investimento? A resposta é sim!

Mas é bom que ele saiba o básico de análise técnica: o que são indicadores, médias, estudos, suportes, resistências e o comportamento dos preços sob as diversas óticas oferecidas por essas metodologias.

Escolhido então o robô que você quer usar, você precisa determinar os parâmetros. Os robôs permitem muitas opções: hora de começar a operar, hora de encerrar entradas e operações, se ele vai operar na compra e na venda ou apenas em uma ou outra, o tamanho do seu stop loss (quanto é aceitável perder em uma única operação), o tamanho do seu take profit (limitando a ganância dentro do razoável), quando é aceitável perder ou ganhar em um só dia e muitas outras coisas.

Cada uma dessas variáveis vai influenciar nos seus resultados. Para descobrir quais são as melhores variáveis o próprio Meta Trader oferece uma opção de otimização que ajuda a descobri-las. É possível fazer milhares de testes usando pregões passados e verificar quais são as opções mais lucrativas.

Agora, resultados em pregões passados são garantia de lucros futuros? Não! Mas estatisticamente, as possibilidades melhoram significativamente.

A parte mais importante é ter o conhecimento adequado para saber ligar e desligar o robô nas horas certas. Conte com nosso suporte técnico, estamos prontos para a

tender sua necessidade.

#BolsadeValores #ações #Investimentos #curso #Finanças

0 visualização

        Copyright © 2007 - 2020 - Aulas de Bolsa - Todos direitos reservados

cadastro@aulasdebolsa.com.br - São Paulo - SP - Brasil